quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tentativas

Tentei tudo.
Tentei te consertar. Por todos os lados.
Abri teu peito. Desamarrei a linha com que a vida te costurou.
Refiz comandos e configurações.
Tentei colocar-te a par de mim.
Errei, enfim.
Tentei me consertar. E me colocar por sob as linhas por ti traçadas.
Abri meu peito. Dei um jeito.
Refiz todos os laços e apertei bem as amarras.
Tentei colocar-me a par de ti
Errei, enfim.
O erro não foi meu, tampouco teu.
O erro foi do vendo que não nos viu ao mesmo tempo
O erro foi tentarmos ao invés de calarmos
E então, por fim, nos consertamos.

2 comentários:

Evandro L. Mezadri disse...

Olá, desculpe-me pela demora na visita, porém apareci.
Gostei muito de seu blog, escreve com alma, coração, tem muito talento e paixão pelo que faz, dá pra perceber!
Grande abraço, sucesso e as portas de meu blog estão abertas!

Leo disse...

E quem dera se no fim tudo se consertasse. belo poema!