sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Liberdade

Liberdade minha de cada dia
de ti preciso a todo instante
por ti vivi
cresci e morri
em ti renasci pra ser eu o bastante
necessito de ti pra voltar a ser como antes
preciso de ti para ser o que era
num tempo do qual não sei
se é real ou somente quimera
d`um lugar sei lá de onde
só sei que foi de lá que eu vim
dá uma saudade que comprime a alma
de um ser que ulula perdido em mim
tão forte que me tira a calma.

Liberdade volta pra mim
venha antes que eu chegue ao fim
liberdade minha de outros tempos
das vidas esvoaçadas ao vento
de um grito seco na garganta
d`um olhar fecundo e do acalanto
do perfume brando que inalava
e do eco firme da tua voz
quando vivia a cuidar de nós
um mar revolto é o tempo e a vida
desde o dia em que me deixaste a sós.

Liberdade não faz assim
vem aqui pra cuidar de mim
liberdade é contigo estar
e se quiser poder ficar
aqui ou em qualquer lugar
sorrias e volto a acreditar
se achegue e me leve pra lá
sem deixar de lembrar a mim
do quanto gosto de gostar de ti
preciso ir e de depois voltar
sem nada deixar pra lá
até o momento de te encontrar
te agarrar e não mais soltar.

Nenhum comentário: