segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meu eu escondido

O eu que de mim se esconde
que anda não sei por onde
é um eu que ainda aposta
é o eu que a ti se mostra
o meu eu cansado de tudo
não o eu qu`ainda quer lutar
o eu que procura a mim
é um eu cansado de si
é o eu que você conhece
um eu que nem se merece
o meu eu que já não conheço
não é o eu que tem pele e osso
nem o eu perdido na carne
é o eu que busca no cerne
uma forma de manter contato
que busca encontrar num ato
outro eu esquecido em mim.

Esse eu do qual me esqueço
esse que até desconheço
não é o eu de calça ou saia
mas o eu vivo em atalaia
a cuidar de uns outros eus
que mandam nos dias meus
esse eu que fala de mim
é um eu que só vive assim
o mesmo eu do começo ao fim
dos tempos já esquecido
sem ter coração partido
quer um eu que assim lhe venha
trazendo um dono de outros eus
esse eu que procura a ti
é o eu que te quer assim
nunca mais perdido de mim.

Nenhum comentário: